quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sou apenas mais uma garota, uma garota por ai. Que sonha que chora e que rir. Que entra e sai da realidade quando quer. Que tem seu próprio mundo magico, e que cuida de seus animais fantásticos. Que tem seus heróis e vilões. Heroínas e madrastas más. Sou apenas uma garota, com um all star nos pés, e um livro nas mãos. Se me ver pelas ruas, nunca irá me reconhecer, pois sou apenas mais uma. A minha diferença está por dentro. Por fora pareço comum, por dentro vivo no mundo das fantasias. Já fui princesa, rainha, guerreira. Já fui fada, vampira e até sereia. Já casei com príncipes, reis e psicopatas. Sou de tudo um pouco, e sou nada com nada.
Daiany Vaz. Leonina. 13 anos. Belieber. Lovatic.... aaa tambem amo brigadeiro U_U

Nenhum comentário:

Postar um comentário